TROCAS E DEVOLUÇÕES - CORREIOS

 

 É garantido a todos os nossos clientes o prazo de Troca/Devolução de até 7 dias á partir da data de entrega do produto.

Envie um e-mail para loja (sac@rijoy.com.br) ou pelo Whats informando o motivo da troca. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido. Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

* Não trocamos coleção antiga por coleção nova (postada na semana).

* Não trocamos produto em promoção.

Em até 4 dias úteis responderemos o e-mail com as instruções de troca.

 - O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.

- O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios de uso.

Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor

Produto com Defeito

Se o produto for com defeito ou danificado o cliente tem o prazo de até 7 dias á partir da data da chegada do produto para entrar em contato com a loja via e-mail /whatsapp comunicando o defeito .

A loja entrará em contato com o cliente em até 4 dias úteis com as instruções para retorno da mercadoria.

O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.

  • O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios de uso.

Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

No caso do produto estar com defeito, assim que seu produto for entregue à loja, será analisado por nossa equipe e, se for constatado realmente defeito, será enviado um novo produto para seu endereço. Caso seja constatado que não têm defeitos, enviaremos novamente o mesmo produto para o seu endereço.Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a nossa loja ressarci o cliente integralmente ou fazer a troca por outro produto no mesmo valor.  A troca só será efetuada quando o produto estiver em poder da loja.

Os motivos da não constatação de defeitos serão:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem inadequada do produto.

*Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor

Prazo para reenvio da troca

O prazo para reenviarmos seu produto varia em função do tempo em que o mesmo for entregue às RIJOY SHOP..

Assim que recebermos o produto, o prazo para manusear e efetuar uma nova postagem é de até 30 dias.

Após a postagem, o prazo é o mesmo da Encomenda Normal indicado na Loja Virtual  (para saber o prazo de entrega, faça a simulação na Loja Virtual).

Devolução

Se sua compra foi entregue em perfeitas condições, mas ainda assim não está satisfeito, você pode entrar em contato com o nosso Departamento de Trocas & Devoluções através do e-mail

Prazo para Desistência da compra

De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.

Devolução do(s) Produto(s)

O produto entregue será devolvido através do cliente, postando a peça na agência mais próxima. O produto deverá estar em sua embalagem original e com todas as etiquetas anexadas.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta devolução seja autorizada.

 ou pelo whatsapp  porém há algumas regras a seguir:

Prazo para Desistência da compra

De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.

Devolução do(s) Produto(s)

O produto entregue será devolvido através do cliente, postando a peça na agência mais próxima. O produto deverá estar em sua embalagem original e com todas as etiquetas anexadas.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta devolução seja autorizada.

 ou pelo whatsapp  porém há algumas regras a seguir:

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta devolução seja autorizada.